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Planejamento de Customer Success

Year in Review: O ano de 2022 na SenseData e como se preparar para 2023

By Águeda Caleffi30 de dezembro de 2022setembro 21st, 2023No Comments3 min read
O que rolou em 2022 na SenseData e as tendências de CX e CS para 2023.

O ano de 2022 foi espetacular para a SenseData, passamos por grandes marcos de inovações e iniciamos parcerias de peso. O nosso crescimento segue constante, sustentável e focado no sucesso do cliente.

Neste post, conheça alguns resultados da nossa plataforma e empresa no ano de 2022. Saiba também como acreditamos que será o futuro do mercado, aprofundando a visão customer centric para se preparar para 2023.

A Plataforma SenseData em 2022

Sobre a nossa plataforma: 82M de e-mails enviados, 3.8M de SMS disparadosNa plataforma SenseData, empresas criam trilhas de comunicação e colocam em prática a jornada do cliente. Enviamos em 2022 o total de 82 milhões de e-mails e 3.8 milhões de SMSs.

Os envios são segmentados por dados de perfil ou comportamento dos clientes. Os textos dos conteúdos também podem ser personalizados com dados, levando interações mais humanizadas e adaptadas para cada cliente.Sobre a nossa plataforma: 8.5M de clientes gerenciados, 6.1M de regras executadas e 125 novidades de produto.

As empresas parceiras da SenseData gerenciaram 8.5 milhões de clientes na nossa plataforma em 2022. Foram 6.1 milhões de regras de segmentação de dados e ações criadas.

O nosso produto passou por 125 inovações, como o lançamento do App SenseData, a assistente virtual Iris e novos templates de WhatsApp.

Conheça mais sobre a Plataforma SenseData.

As pessoas da SenseData

Um pouco sobre os Sensinhos e as Sensinhas: Somos 119, +23% que o ano anterior. Nosso time está em 17 Estados do Brasil. Os Estados com mais Sensinhos são: São Paulo e Rio Grande do Norte. Também estamos no Canadá e em Portugal.

Os colaboradores da SenseData são conhecidos como Sensinhas e Sensinhos, atualmente somos 119 pessoas, 23% a mais que em 2021.

A cultura da SenseData é pautada no Work From Anywhere, nossos colaboradores estão espalhados por 17 estados do Brasil, marcando presença especialmente em São Paulo e Rio Grande do Norte. Temos Sensinhos também atuando no Canadá e Portugal.

• Leia também:  Como colocar o cliente no centro da cultura organizacional

O CSDay agora é Mundo Zenvia

O CSDay se transformou em Mundo Zenvia: Mais de 700 participantes, 18 palestrantes, evento presencial, 11 horas de conteúdo, networking, novos cases e Sucesso para Todos.

Em 2022 o CSDay se tornou Mundo Zenvia, o evento voltou a ser presencial após a pandemia, ocorreu em Outubro e teve mais de 700 participantes.

Foram 18 palestrantes e 11 horas de conteúdo, promovendo conhecimento a partir de novos cases e networking, além de promover mais Sucesso Para Todos.

Os conteúdos desenvolvidos pela SenseData em 2022

Nossos Conteúdos de Customer Success: 5 novos lançamentos de materiais educativos, 10 webinars realizados no canal do Youtube, 16 novos artigos no blog, 1 case de sucesso com a Gupy. Muitos posts nas redes sociais, matérias na mídia e participações em eventos!

Disseminar conhecimento sobre Customer Success e Customer Experience é uma das grandes missões da SenseData.

Em 2022 criamos conteúdos em diversos formatos, para ajudar na estruturação de empresas e promover melhores relações com clientes. Acesse todos eles:

Além de muitos posts novos no Intagram e Linkedin, matérias na mídia e participação em eventos.

Bônus: Prepare-se para o futuro do Customer Success e Customer Experience

Após mais um ano de muito aprendizado, a SenseData desenvolveu um eBook que vai te ajudar na criação de suas estratégias para 2023.

Tendências de CS e CX para 2023

 

Este material foi criado a partir de extensas pesquisas sobre o ambiente e momento global, aliado ao conhecimento do nosso time de especialistas, que possuem uma visão privilegiada do mercado de Customer Success e Customer Experience.

Com este ebook você irá:
✓ Saber quais são as tendências de mercado
✓ Criar uma visão ampla do ambiente e momento social
✓ Conhecer os novos perfis de clientes
✓ Adaptar sua empresa para o futuro do Customer Centric
✓ Estar à frente do seu tempo

• Leia também:  Como fazer o orçamento de Customer Success para 2022

Prepare-se para o futuro das relações com os seus clientes! Acesse agora o novo eBook: Tendências de CS e CX para 2023.

Analista de marketing na SenseData, com experiência no mercado de Customer Success. Escreve conteúdos que ajudam na adoção de estratégias com foco no cliente.

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