O Minidicionário de Customer Success é a série de maior sucesso nas redes sociais da SenseData! A cada post, explicamos de uma maneira rápida e simples sobre algum tema do universo de CS.
Já são dezenas de conteúdos produzidos sobre os mais variados assuntos, desde o que é, como surgiu e o que faz um profissional de Customer Success, até conteúdos sobre as principais métricas utilizadas nas operações de Sucesso de Ciente.
Postamos regularmente os Minidicionários nas nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn), que, se você não segue a gente por lá, já fica a nossa dica de seguir, porque atualizamos diariamente nossas redes com muito conteúdo sobre Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente e Dados Acionáveis.
Minidicionário de CS no blog SenseData
Devido ao sucesso da série, criamos também aqui em nosso blog uma área especial para agrupar os Minidicionários de CS, com todos os conteúdos já postados em ordem cronológica.
Para acessar essa área é muito fácil, está na parte de “Material Educacional”, juntamente com nossos e-Books, Templates e Webinars!
Confira abaixo o índice de todos os Minidicionários já produzidos:
- O que é Customer Success?
- O que faz um profissional de Customer Success?
- Métricas
- Jornada do Cliente
- Onboarding
- Adoção
- Engajamento
- Expansão
- Executive Business Review (EBR)
- Estratégias One to Many
- MRR e ARR
- Health Score
- LTV e CAC
- Churn
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