2021
2020
O ano de 2020 foi desafiador para todos. E para a área de Sucesso do Cliente não foi diferente: essa foi a principal área responsável por reter os clientes e a receita das empresas em um período tão difícil.
Mateus Pestana, CEO e Cofundador da SenseData, traz nesse Webinar exclusivo quais foram os principais acontecimentos, as principais mudanças e os principais marcos do mercado de Customer Success no ano de 2020!
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Crescer não significa apenas vender para novos clientes. Em modelos de negócio recorrentes, reter, engajar e utilizar-se da sua própria base de clientes para expandir a receita e o faturamento é fundamental para que sua empresa possa crescer de maneira saudável.
Por isso, convidamos a Mônica Martinez, Gerente de CS Ops da Linx, para contar quais ações são possíveis para gerar negócios na base de clientes.
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A área de Customer Success vem crescendo de maneira exponencial nos últimos anos. Com esse rápido crescimento e com cada vez mais profissionais novos adentrando esse setor, começam também a surgir muitas dúvidas quanto quais carreiras de Customer Success são possíveis seguir e como trilhá-las.
Pensando nisso, estamos desenvolvendo um Webinar exclusivo para tirar todas as suas dúvidas e contar tudo sobre carreira em Customer Success!
Teremos duas convidadas super especiais para isso: Dedila Costa, sócia da Gupy e CS manager, e, Camila Sutti, CS da SenseData.
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O setor de viagem e de turismo foi um dos principais afetados pela pandemia do coronavírus. Por isso, convidamos o Alessandro Silveira, Customer Success Manager da Copastur, para compartilhar com a gente quais estratégias de atuação com o cliente a Copastur têm tomado para conseguir atuar e obter resultados no setor de turismo durante a crise e a retomada.
Descubra nesse Webinar como Customer Success tem contribuído e apoiado esse setor a se reerguer durante a crise.
Não perca todas as dicas e boas práticas do Alessandro de como mapear os riscos e identificar as oportunidades da atuação de Sucesso do Cliente.
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Confira como desenvolver uma estratégia de Sucesso do Cliente em um mercado tão complexo e exigente como o Jurídico.
Convidamos a Lidiane Neves, Customer Success da Jusbrasil, para compartilhar com a gente como é possível criar um bom relacionamento com o cliente, entregando boas experiências e bons resultados, e identificando também oportunidades e riscos ao longo da sua jornada.
A Lidiane vai apresentar dicas e boas práticas para se ter uma atuação proativa e preditiva em sua base de clientes.
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Customer Success é só para startups e empresas SaaS?
Se você tem essa dúvida ou se tem curiosidade para saber como Sucesso do Cliente pode ser aplicado em outros modelos de negócios, não perca nosso próximo Webinar!
Convidamos Everton Godoy, Gerente de Customer Success da SKA, para compartilhar como desenvolver uma estratégia de Customer Success em um cenário de empresa tradicional e sem modelo de recorrência.
Everton vai mostrar como criar um bom relacionamento com o cliente e entregar valor. Além disso vamos conferir como analisar métricas e quais os benefícios de se aplicar Customer Success no mundo On-Premise.
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Convidamos Luri Carvalho, Coordenadora de Digital da e-UB, para compartilhar sua estratégia de relacionamento com os clientes de forma personalizada e em escala.
Luri vai apresentar formas de segmentação de clientes e métricas para acompanhar a assertividade das ações automatizadas.
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Com o objetivo de compreender as práticas e atividades das empresas que atuam com uma operação de CS no Brasil, decidimos criar um estudo baseado nas entrevistas de mais de 450 profissionais da área.
Questões sobre os papéis e responsabilidades, compensação variável, comparação de métricas e vários outros desafios são muito comuns! E é exatamente por isso que criamos um Benchmark.
Este Report explora o status atual do mercado brasileiro e pretende servir como um balizador para empresas e profissionais que desejam desenvolver e escalar suas operações de CS, levando em consideração as melhores práticas do mercado.
Esse estudo é uma iniciativa da Sales Hackers e da Sensedata.
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Pela primeira vez esses profissionais estarão juntos para falar sobre o momento de crise que estamos vivendo e como você e sua empresa podem passar por isso.
Participações de: Erika Tornice, Customer Success Director na Resultados Digitais / Luciana Teles, Head de Customer Success e Customer Service na Axur / Mateus Pestana, CEO e Cofundador na SenseData / Rafael Lima, Head de Digital Sales no Santander / Ricardo Pinho, Diretor Executivo na Linx
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Estamos vivendo um período cheio de dúvidas e incertezas. Nunca foi tão importante gerenciar riscos. Por isso, a área de Customer Success se torna essencial para que as empresas atravessem a crise da melhor maneira possível.
Mateus Pestana, CEO da SenseData, vai compartilhar ações e boas práticas para empresas e áreas de Sucesso do Cliente superarem os desafios atuais.
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Convidamos Felippe Conti, Implementation Success Coordinator na Involves, para compartilhar sua estratégia de como estruturar um Onboarding escalável.
Felippe vai falar com a gente sobre processos e métricas da etapa de Onboarding, além de comentar erros e acertos de sua jornada de Implementation Success.
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Convidamos Luciano Matias, Customer Success da Inside Sistemas, para compartilhar sua estratégia de “One to Many” e mostrar como ele automatizou a jornada do cliente com touchs contextualizados.
Além disso, Luciano vai mostrar os resultados dessas ações no engajamento e retenção dos clientes.
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A SenseData é referência no Brasil quando o assunto é Sucesso do Cliente e nesse webinar falamos como usamos a nossa ferramenta e expertise para gerar sucesso para os nossos clientes!
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