O ano de 2022 foi espetacular para a SenseData, passamos por grandes marcos de inovações e iniciamos parcerias de peso. O nosso crescimento segue constante, sustentável e focado no sucesso do cliente.
Neste post, conheça alguns resultados da nossa plataforma e empresa no ano de 2022. Saiba também como acreditamos que será o futuro do mercado, aprofundando a visão customer centric para se preparar para 2023.
A Plataforma SenseData em 2022
Na plataforma SenseData, empresas criam trilhas de comunicação e colocam em prática a jornada do cliente. Enviamos em 2022 o total de 82 milhões de e-mails e 3.8 milhões de SMSs.
Os envios são segmentados por dados de perfil ou comportamento dos clientes. Os textos dos conteúdos também podem ser personalizados com dados, levando interações mais humanizadas e adaptadas para cada cliente.
As empresas parceiras da SenseData gerenciaram 8.5 milhões de clientes na nossa plataforma em 2022. Foram 6.1 milhões de regras de segmentação de dados e ações criadas.
O nosso produto passou por 125 inovações, como o lançamento do App SenseData, a assistente virtual Iris e novos templates de WhatsApp.
Conheça mais sobre a Plataforma SenseData.
As pessoas da SenseData
Os colaboradores da SenseData são conhecidos como Sensinhas e Sensinhos, atualmente somos 119 pessoas, 23% a mais que em 2021.
A cultura da SenseData é pautada no Work From Anywhere, nossos colaboradores estão espalhados por 17 estados do Brasil, marcando presença especialmente em São Paulo e Rio Grande do Norte. Temos Sensinhos também atuando no Canadá e Portugal.
O CSDay agora é Mundo Zenvia
Em 2022 o CSDay se tornou Mundo Zenvia, o evento voltou a ser presencial após a pandemia, ocorreu em Outubro e teve mais de 700 participantes.
Foram 18 palestrantes e 11 horas de conteúdo, promovendo conhecimento a partir de novos cases e networking, além de promover mais Sucesso Para Todos.
Os conteúdos desenvolvidos pela SenseData em 2022
Disseminar conhecimento sobre Customer Success e Customer Experience é uma das grandes missões da SenseData.
Em 2022 criamos conteúdos em diversos formatos, para ajudar na estruturação de empresas e promover melhores relações com clientes. Acesse todos eles:
- 5 materiais educativos lançados
- 10 novos webinars no canal do Youtube
- 16 artigos criados aqui no Blog
- Case de Sucesso com a Gupy
Além de muitos posts novos no Intagram e Linkedin, matérias na mídia e participação em eventos.
Bônus: Prepare-se para o futuro do Customer Success e Customer Experience
Após mais um ano de muito aprendizado, a SenseData desenvolveu um eBook que vai te ajudar na criação de suas estratégias para 2023.
Tendências de CS e CX para 2023
Este material foi criado a partir de extensas pesquisas sobre o ambiente e momento global, aliado ao conhecimento do nosso time de especialistas, que possuem uma visão privilegiada do mercado de Customer Success e Customer Experience.
Com este ebook você irá:
✓ Saber quais são as tendências de mercado
✓ Criar uma visão ampla do ambiente e momento social
✓ Conhecer os novos perfis de clientes
✓ Adaptar sua empresa para o futuro do Customer Centric
✓ Estar à frente do seu tempo
Analista de marketing na SenseData, com experiência no mercado de Customer Success. Escreve conteúdos que ajudam na adoção de estratégias com foco no cliente.