Como fazer uma EBR de sucesso com seus clientes!

Aqui na SenseData, nós sempre recebemos várias dúvidas sobre como fazer uma EBR de sucesso!  Essa estratégia incrível de Customer Success estabelece uma conexão poderosa com o cliente, garantindo seu engajamento com a solução.

O que é uma EBR?

É simples! A EBR (Executive Business Review) é uma reunião que acontece - normalmente - a cada três meses entre a equipe de Customer Success da empresa e os gestores e executivos que contrataram a solução.

O que fazer antes da EBR? 

O CS revisita o histórico do cliente, incluindo contatos, saúde da conta, engajamento, tickets de suporte e pesquisas. Compreender os objetivos de negócio do cliente é fundamental para oferecer sugestões e definir ações.

Dicas para uma EBR de sucesso: 

A EBR é uma excelente oportunidade para fortalecer o relacionamento com o cliente, destacar os desafios superados e os resultados já alcançados, além de focar no futuro.

Lembre-se: 

É importante ter entregáveis ao final de cada EBR, permitindo acompanhar o progresso, os resultados e o plano de ação/metas juntamente com o cliente.

Planeje suas próximas EBRs e garanta que todas sejam um sucesso!

A SenseData é uma plataforma criada para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes!

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