4 dicas essenciais para estruturar a Jornada do Cliente

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Antes de mergulharmos na construção de fato da jornada do cliente, é crucial entender quem são nossos clientes e como ajudá-los a serem bem sucedidos em seus desafios.

Caixa de chat

Jornada

do Cliente

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Mapeie os objetivos e desafios dos seus clientes.  Se você não sabe por onde começar, uma boa iniciativa é conversar de fato com eles.

DICA 01

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Identifique os pontos de contato que você tem com o cliente  e observe quais ações da sua empresa geram valor de fato para eles.

DICA 02

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Crie um mapa da jornada do seu cliente,  com as fases que ele percorre e os pontos de contato com a sua empresa.

DICA 03

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Identifique também nesse mapa oportunidades de upsell, cross-sell e pontos que podem ser críticos para o cliente.

DICA 04

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Para te ajudar nesse desafio, criamos um

Nele você vai encontrar vários exemplos e dicas de nossos especialistas que vão te ajudar a estruturar a sua jornada!

Pincelada moderada

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