Calendário de Eventos SenseData

Um dos princípios que temos aqui na SenseData é de compartilhar e disseminar educação e conteúdos sobre Customer Success para empresas e instituições no Brasil.

Como já participamos direta e indiretamente de centenas de operações de CS, divulgamos as melhores práticas sobre Customer Success, Relacionamento com o cliente e Experiência dos Usuários em vários eventos em todo Brasil.

Aqui você pode conferir nosso calendário de eventos e acompanhar nossos conteúdos!


MARÇO

Webinar SenseData <> Vindi: Boas práticas de Customer Success

Convidamos nossos clientes da Vindi para compartilharem as melhores práticas de Customer Success com foco em empresas de recorrência.

Link: https://materiais.sensedata.com.br/webinar-vindi-boas-praticas-cs

Data: 28 de março de 2019, às 14h

Silicon Valley Conference

Na 5ª edição do evento, a StartSe traz ao Brasil novos speakers, novas abordagens e mais conteúdo descobertos no Vale, proporcionando aos participantes um dia “respirando” o Vale do Silício!

Local: Expo Center Norte, São Paulo – SP

Data: 30 de março de 2019

Informações:  https://eventos.startse.com.br/silicon-valley-conference/


ABRIL

TI Inside – Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente

A 14ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente reunirá as principais discussões sobre a transformação radical pelo qual o setor está passando, tendo em vista as mudanças na forma de como os consumidores estão se relacionando com as marcas e produtos, ao mesmo tempo em que novas tecnologias buscam estabelecer um canal de comunicação eficiente para atender essa demanda cada vez mais exigente.

Local: WTC Events Center, São Paulo-SP

Data: 01 de abril de 2019

Informações: http://forumderelacionamento.com.br/


ERP Summit

O maior evento da América Latina sobre software e gestão.

Local: Expo Center Norte, São Paulo – SP

Data: 16 de abril de 2019

Informações: https://erpsummit.com.br/


JUNHO

Superlógica Experience

O Superlógica Xperience é o maior evento sobre economia da recorrência da América Latina. Com 1.300 participantes em 2017 e 2.400 em 2018, o Superlógica Xperience trouxe mais de 60 horas de conteúdo sobre Economia da Recorrência e SaaS para os maiores empreendedores da América Latina que puderam expandir seu networking através das parcerias em nossa Feira de Negócios.

Local: Royal Palm Hall, Campinas – SP

Data: 6 e 7 de junho

Informações: https://xperience.superlogica.com/

CIAB FEBRABAN 2019

O CIAB é maior congresso de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro e debaterá em 2019 o tema “Conectado com o Cliente. Contribuindo para a Sociedade”. A SenseData vai participar do Fintech Lounge, um espaço premium para startups selecionadas por representantes de bancos poderão.

Local: Transamerica Expo Center, São Paulo

Data: 11 a 13 de junho

Informações: https://ciab.com.br/


AGOSTO

Customer Success Day by SenseData

O maior evento sobre Customer Success da América Latina vai para sua segunda edição com ainda mais conteúdos e palestras inspiradoras. Garanta seu lugar.

Local: CUBO, São Paulo – SP

Data: 20 de agosto de 2019

Informações: https://csday.io/

OUTUBRO

Recorrência

O Recorrência reúne os maiores nomes do mercado SaaS, varejo, tecnologia, assinaturas, finanças e e-commerce. Anteriormente chamado de “Assinaturas Day”, o Recorrência produziu 8 edições para falar de diversos temas: crescimento, vendas, tecnologia, inovação e cultura empreendedora. Especialmente para falar sobre a Economia da Recorrência.

Local: Expo Center Norte, São Paulo – SP

Data: 24 de outubro de 2019

Informações: www.recorrencia.com.br/evento/

NOVEMBRO

RD Summit

 

O RD Summit está na sua sétima edição e é um evento importante no setor de marketing digital e vendas. O evento é voltado a um público amplo. Na edição 2019 o RD Summit espera cerca de 12 mil pessoas interessadas em temas como marketing, vendas, sucesso do cliente, tecnologia e gestão.

Local: CentroSul, Florianópolis – SC

Data: 06 a 08 de novembro de 2019

Informações: rdsummit.com.br

Deixe uma resposta